Ferrão: herói de classificação contra o Sport, goleiro abandona concentração e está fora do elenco

12:00 | Mar. 13, 2018

NULL (foto: )
[FOTO1] O goleiro Bruno Colaço não faz mais parte do grupo de jogadores do Ferroviário. Herói da classificação do Tubarão da Barra à 3ª fase da Copa do Brasil - pegou três pênaltis após o empate por 3 a 3, no Recife, contra o Sport - o jogador de 26 anos e nascido em Presidente Prudente, interior de São Paulo, resolveu abandonar a concentração quando soube que seria colocado na reserva na partida contra o Uniclinic, nesta segunda, empate sem gols pelo Campeonato Cearense
 
Segundo o diretor de marketing do clube, Newton Filho, o atleta, ao saber que Léo seria o titular diante da Águia da Precabura, comunicou aos diretores, por meio de um aplicativo de mensagens, que iria abandonar a concentração. "Respondi que iríamos conversar na terça-feira. Está sendo discutida com ele nesta manhã a rescisão e será em comum acordo", revelou Newton.
 
Ainda de acordo com o dirigente, a decisão de rescindir o vínculo com Bruno - que jogou em 15 partidas da temporada - foi tomada pela diretoria, mas a comissão técnica, encabeçada pelo treinador Ademir Fonseca, concordou com o veredito diante do ato de indisciplina.
 
Agora, o Ferroviário terá Léo como arqueiro titular. Ele foi eleito o melhor goleiro do Campeonato Cearense no ano passado quando defendia as cores do Guarani de Juazeiro. Mailson e Marcelo são os outros jogadores da posição que fazem parte do elenco Coral. Por conta disso, a cúpula do Peixe não vê necessidade de contratar um novo goleiro, mas a decisão pode ser modificada no decorrer da temporada.