Torcida do Ferroviário lota aeroporto para receber jogadores após classificação histórica

Um dos mais festejados, o goleiro Bruno Colaço foi erguido nos braços pelos torcedores

17:23 | Fev. 17, 2018

NULL (foto: )

[FOTO1] 

Centenas de torcedores coral marcaram presença no Aeroporto Internacional Pinto Martins para receber a delegação do Ferroviário, na noite desta sexta-feira, 15, após a classificação histórica do time sobre o Sport na Copa do Brasil. A torcida fez a festa pulando e cantando canções em apoio ao time.

Antes mesmo do desembarque, os torcedores presentes no saguão do Aeroporto já faziam uma prévia da recepção calorosa. Em meio à festa, faixas, cartazes e balões eram erguidos na multidão coral. "Ô, o Ferroviário voltou" e "Valeu, Peixe", eram os gritos mais comuns.

%2b Herói da vitória do Ferrão, Valdeci conta como foi superar dificuldade

Quando a porta do setor de desembarque abriu e, de lá, foram saindo jogadores e comissão técnica do Ferroviário, a torcida foi a loucura. A delegação coral foi recebida sob gritos de "Guerreiros, time de guerreiros".

%2b A gente não estava acreditando", diz Mazinho sobre classificação do Ferrão

Atletas tiveram seus nomes gritados, assim como o técnico Ademir Fonseca, que desde que assumiu o comando do time, o Ferrão não perdeu mais. Um dos mais festejados, o goleiro Bruno Colaço foi erguido nos braços pelos torcedores. "Ão, ão, ão, o Colaço é paredão", cantavam os aficionados do Tubarão da Barra.

Quem também ganhou canção foi o meio-campista Valdeci, decisivo no duelo contra o Sport ao dar uma assistência para um dos gols de Mazinho e marcar o tento de empate. "Quer jogar, quer jogar, Valdeci vai te ensinar", gritavam.

[VIDEO1]