Marllon ressalta expectativa por jogo "extremamente difícil" diante do Sport
Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 9, às 21h30min, em jogo único decisivo pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Zagueiro alvinegro concedeu coletiva antes da partida
16:44 | Jul. 08, 2025
O Ceará irá embarcar em breve rumo a Recife, onde na quarta-feira, 9, às 21h30min, irá enfrentar o Sport em jogo decisivo pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Antes do duelo, que marca também o retorno dos jogos do futebol nordestino após a pausa para o Mundial de Clubes, o zagueiro alvinegro Marllon concedeu entrevista coletiva em Porangabuçu.
Na conversa com a imprensa, o defensor salientou a expectativa por um jogo bem difíceis contra o Leão da Ilha, especialmente pelo caráter decisivo do embate e pelo fator casa como uma vantagem para o adversário.
"Já joguei diversas vezes lá contra o Sport, jogos extremamente difíceis, e quarta-feira será uma competição diferente, um jogo diferente, classificatório, então independentemente do momento que eles vivem no campeonato brasileiro, a competição é diferente. Não dá pra tirar muita coisa. Nós vamos preparados para o jogo mais difícil e vamos buscar oportunidades para ganhar", comentou ele, que também destacou que a preparação feita por Léo Condé tem sido pautada no fato de que o Ceará não terá o campo como um ponto ao seu favor.
"A gente quer jogar jogo grande, decisões (...). Sabemos o quanto será difícil jogar fora de casa, se tratando de um clássico do Nordeste, mas nos preparamos da melhor maneira para fazer o melhor jogo possível lá", disse ainda.
Para a partida, Marllon espera não só uma boa apresentação do Ceará, mas também que ele próprio possa ajudar o grupo com novos gols. Para isso, o zagueiro falou que tem buscado evolução mesmo durante a pausa para o Mundial.
"Eu procuro diariamente estar melhorando, seja na parte de fazer gols ou de defender bem. Nessa pausa não foi diferente. Fico feliz que em alguns jogos eu tenho ajudado o Ceará e espero que possa ajudar ainda amais daqui pra frente", finalizou.