Sem cláusula impeditiva, Victor Luis pode atuar pelo Ceará contra o Palmeiras

Apesar de estar emprestado ao Ceará cedido pelo Palmeiras, o atleta pode encarar o clube paulista. Não há qualquer cláusula no contrato que impeça a participação do lateral-esquerdo contra o Alviverde em solo cearense

15:56 | Jul. 26, 2022

Victor Luís está em fase de transição e deve ser relacionado para enfrentar o Palmeiras (foto: Felipe Santos/cearasc.com)

O técnico Marquinhos Santos deve ganhar o retorno de Victor Luis para encarar o Palmeiras, no sábado, 30, na primeira rodada do segundo turno da Série A. O jogador encerrou o período de transição e está recuperado da lesão muscular na coxa esquerda. A expectativa é de que ele seja relacionado para o confronto.

Apesar de estar emprestado ao Ceará cedido pelo Palmeiras, o atleta pode encarar o clube paulista. Não há qualquer cláusula no contrato que impeça a participação do lateral-esquerdo contra o Alviverde em solo cearense. A informação é do setorista do Alvinegro pela Rádio O POVO CBN, Horácio Neto.

O repórter atualizou a situação de Victor Luis na edição do Esportes do POVO, desta terça-feira, 26. O programa é transmitido ao vivo de segunda a sexta, de 11 horas às 12 horas, na Rádio O POVO CBN, no Canal FDR (TV) e nas redes sociais do O POVO (Youtube e Facebook).

Veja abaixo as informações sobre Victor Luis (a partir de 9min38s):