Apesar da eliminação na Copa do Brasil, torcida do Ceará canta e aplaude ao time no final do jogo

Mesmo com a vitória por 1 a 0, o Vovô foi eliminado pelo Fortaleza nas oitavas de final da Copa do Brasil

00:28 | Jul. 14, 2022

Vina comemorando na direção da torcida do Ceará, no Clássico-Rei válido pela Copa do Brasil, na Arena Castelão (foto: Fábio Lima/O POVO )

O Ceará foi eliminado da Copa do Brasil mesmo vencendo o Fortaleza por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, 14, na Arena Castelão. O meia-atacante Vina foi o responsável por marcar o único gol da vitória alvinegra. Apesar do resultado adverso, a torcida do Vovô não parou de cantar, até mesmo depois da partida.

Após o apito final, que sacramentou a classificação do rival Fortaleza às quartas de final da Copa do Brasil, a torcida do Ceará soltou a voz e cantou alto na Arena Castelão. A maioria dos alvinegros presentes no estádio permaneceram na arquibancada e prestaram apoio ao time.

Os jogadores do Ceará caminharam na direção da torcida após o encerramento do Clássico-Rei e bateram palmas, como forma de agradecimento à festa feita nas arquibancadas e ao apoio, que se iniciou ainda no treinamento da última terça-feira, 12, no treino de apronto em Porangabuçu.

Eliminado da Copa do Brasil, o Ceará ainda tem mais duas competições a disputar em 2022. No Campeonato Brasileiro, a equipe de Marquinhos Santos busca reagir, e terá a oportunidade contra o Corinthians, no próximo sábado, 16, na Arena Castelão. Já na Copa Sul-Americana, o Vovô busca continuar fazendo história, e terá o São Paulo como adversário nas quartas de final.