Vina lamenta bola na trave após eliminação do Ceará na Copa do Brasil

Vovô venceu o Fortaleza por 1 a 0, mas Leão ficou com a classificação pelo placar agregado

23:35 | Jul. 13, 2022

Meia Vina no jogo Ceará x Atlético-GO, na Arena Castelão, pelo Campeonato Brasileiro Série A (foto: Felipe Santos/ Ceará SC)

O Ceará venceu o Fortaleza por 1 a 0, mas o gol marcado por Vina não foi o suficiente para que a equipe avançasse de fase na Copa do Brasil. Na saída de campo, o jogador do Vovô lamentou a eliminação e falou sobre a bola que bateu no travessão no último lance do jogo.

"Feliz pelo gol, mas muito triste pela desclassificação. A gente tentou, buscou com apoio do nosso torcedor. Aquele lance ali na hora que a bola sobrou, que o Peixoto rolou, passou minha vida toda. Me preparei, ajeitei o corpo, não é minha perna dominante, mas eu até caprichei demais. Infelizmente a bola bateu na trave. É tudo no tempo de Deus. Deus sabe a hora e o momento certos. Se era pra ser assim, paciência", disse.

O principal jogador do Alvinegro pontuou que o clube irá centrar suas forças no Brasileirão e na Sul-Americana. "Agora é centrar as forças na Sul-Americana, no Brasileiro onde a gente ta devendo. Sábado, diante do nosso torcedor, contra o Corinthians, que possamos começar a pontuar no Brasileiro, pois esse clube merece sempre brigar por coisas grandes", ressaltou o atleta.