Jorge Wilstermann deve mudar esquema e escalação para enfrentar o Ceará na Sula

O treinador Diego Cagna pode voltar a utilizar o 4-3-3 e promover três substituições entre os iniciais

13:31 | Mai. 25, 2021

Jorge Wilstermann deve alterar a formação e promover três mudanças entre os titulares (foto: FABIO LIMA/O POVO)

O Ceará enfrenta o Jorge Wilstermann nesta quinta, 27, às 19h15min, no Felix Capriles, buscando confirmar a vaga para a próxima fase da Sul-Americana. Em relação a partida contra o Arsenal de Sarandí, o Aviador deve ter uma mudança no esquema, voltando ao 4-3-3.

As prováveis novidades são as entradas do lateral Ramiro Ballivián, do meia Paul Arano e o atacante Rodrigo Vargas.

Devido à nova crise no futebol boliviano, o Wilstermann não tem atuado no torneio nacional. Como já está matematicamente eliminado da Sul-Americana, o treinador Diego Cagna pode usar a última rodada da competição como um teste para a equipe na temporada. Contra o Arsenal de Sarandí o técnico argentino usou a formação 3-5-2, esquema que deve ser alterado contra o Ceará.

Com a mudança na formação, Diego substituirá as peças no time para fazer um novo encaixe. O lateral Ramiro Ballivián entra no lado direito, realocando Moisés Villarroel para a esquerda. Carlos Añez e Rodrigo Morales ganharam a companhia de Paul Arano no meio. Nas pontas, o brasileiro Serginho terá Rodrigo Vargas fazendo a mesma função no lado oposto do campo.

Dada as novidades, o Aviador deve entrar em campo com: Rodrigo Banega; Ramiro Ballivián, Teodoro Paredes, Santiago Echevarría e Moisés Villarroel; Carlos Añez, Rodrigo Morales e Paul Arano; Serginho e Rodrigo Vargas; Humberto Osorio.