Ceará anuncia construção de nova loja oficial com Sporting Bar

A ideia do clube é transformar o local em ponto de encontro no dia de jogos do Alvinegro. O novo espaço vai ser localizado na Aldeota

10:09 | Out. 27, 2020

Loja será localizada na Avenida Dom Luís (foto: Divulgação/Cearasc.com)

O Ceará anunciou na noite desta segunda-feira, 26, a construção de mais uma loja oficial do clube, dessa vez localizada no bairro Aldeota. O espaço contará com um Sporting Bar, local para encontros da torcida alvinegra, e será o primeiro do conceito para a agremiação. O Vovô pretende inaugurar em dezembro.

Com traços modernos, a nova construção alvinegra está dentro do planejamento de expansão da sua marca própria, a Vozão. O Ceará havia prometido a entrega de lojas oficiais do clube ao longo do ano, e até o momento cinco estão prontas. Há ainda nos planos a loja conceito, localizada na sede da agremiação.

Tendo a ideia de aproximar o torcedor ainda mais do time, a loja vai contar o espaço para comercialização dos produtos oficiais e um local no estilo Gastrobar, segundo anunciado pelo clube. A ideia é transformar o empreendimento em ponto de encontro em jogos do Ceará.

Lavor Neto, diretor de marketing e comunicações do Vovô, falou ao site oficial da equipe sobre a importância da nova construção para o crescimento da agremiação. "A nova Loja Vozão será um projeto inovador porque além de disponibilizar produtos oficiais, vai propiciar convivência da família alvinegra por meio de um gastrobar. Uma experiência única e inovadora", comentou.