Ceará: Tiago e William Oliveira são dúvidas; Charles e Cléber viajam

Defensor e volante que são dúvidas seguem fazendo tratamento intensivo, enquanto os outros dois já se juntaram à delegação alvinegra

15:48 | Set. 18, 2020

Atacante Cléber deve voltar ao time titular do Ceará na Série A (foto: Aurelio Alves/ O POVO)

O Ceará já está no estado de São Paulo para enfrentar a equipe do Red Bull Bragantino neste sábado, 19, pela Série A do Campeonato Brasileiro. Para esta partida, o Alvinegro tem a adição de dois jogadores que viajaram para se juntarem à delegação, mas ao mesmo tempo conta com duas dúvidas.

Tiago Pagnussat, que sentiu desconforto muscular no aquecimento do jogo contra Brusque na última quarta-feira, 16, faz tratamento intensivo para ter condições de jogo, seguindo, portanto, como dúvida. Essa situação é a mesma de William Oliveira, que foi substituído do embate pela Copa do Brasil sentindo dores joelho direito.

Por outro lado, o Alvinegro ganha dois reforços para o jogo contra o Massa Bruta. O volante Charles e o atacante Cléber seguiram viagem na quinta-feira, 17, à tarde para São Paulo. Junto deles foi também o médico do Vovô Dr. Joaquim Garcia, que será o especialista da medicina no embate. Ele substituiu o Dr. Leandro Rêgo, que estava na partida contra o Brusque.

Médico do Ceará, Joaquim Garcia com os jogadores Cléber e Charles (Foto: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM)

Para encerrar a preparação, o Ceará treina pela última vez nesta sexta-feira, 18, à tarde em um campo particular. Na atividade, Charles e Cléber já estarão presentes no elenco.

Red Bull Bragantino e Ceará se enfrentam na noite deste sábado, 19, às 19 horas no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O Alvinegro não retornou para Fortaleza após o jogo do meio de semana em Santa Catarina.