Com participação direta em 20 gols do Ceará na temporada, Vinicius Vina celebra: "vivendo um grande momento"

Em grande fase na carreira, meia possui participação direta em 38,4% dos gols do Ceará na temporada

00:01 | Set. 17, 2020

Vinícius aponta para os céus após marcar o gol da vitória no Clássico-Rei (foto: Aurelio Alves)

Mesmo não iniciando como titular na partida de hoje, a estrela de Vinicius Vina novamente brilhou no jogo do Ceará. Entrando na segunda etapa no lugar de Lima, o jogador precisou de menos de trinta minutos em campo para anotar o segundo gol do Vovô na vitória por 2 a 0 diante do Brusque-SC pela partida de ida da quarta fase da Copa do Brasil.

Na saída de campo, o meia comemorou a vantagem construída pelo elenco alvinegro. "O Brusque é uma equipe de qualidade, sabíamos que seria um jogo difícil, mas isso mostra a força do grupo", disse o jogador, que celebrou ainda a atual fase vivida com a camisa do Ceará.

"Eu, particularmente, estou vivendo um grande momento. É agradecer a Deus, agradecer aos meus companheiros que me ajudam no dia a dia. Pra quando entra em campo facilitar", comemorou.  

 Com o tento marcado na noite desta quarta-feira, 16, Vinicius Vina chegou a marca de 20 participações diretas em gols do Vovô. Ao todo são 10 gols marcados e 10 assistências dadas. Com 52 gols do Ceará nesta temporada, o jogador tem sua assinatura em 38,4% deles.

Apesar de comemorar a boa fase, o atleta já demonstrou seu foco nas próximas partidas do Vovô. "A gente sabe que tem o jogo de volta. Aqui foi o primeiro tempo, os primeiro 90 minutos, mas agora já é começar a pensar no Campeonato Brasileiro. A gente tem um jogo difícil contra o Bragantino em São Paulo. Agora, é descansar, comemorar, óbvio, hoje esse resultado positivo. Mas ainda não tem nada decidido. Já é virar a chavinha, nosso calendário é assim, exige o máximo. Até mesmo hoje o Guto a comissão técnica pensou em me preservar um pouco. Mas agora é pensar no Campeonato Brasileiro, jogo difícil que a gente tem que ir lá e pontuar", finalizou. 

O próximo compromisso do Ceará é diante do RB Bragantino, no próximo sábado, 19, às 19 horas, no estádio Marcelo Stéfani, em Bragança Paulista, São Paulo.