Ceará fatura R$ 590 mil nas primeiras 24 horas da loja online do clube

Loja e-commerce do Alvinegro começou a funcionar neste sábado, 30. Principal atrativo foi o novo uniforme, a Nação Alvinegra

18:10 | Mai. 31, 2020

Nação Alvinegra, novo terceiro uniforme do clube, vendeu 3 mil camisas nas primeiras 24 horas (foto: Divulgação/cearasc.com)

Para comemorar os 106 anos de história, o Ceará fez uma live no seu canal do Youtube neste sábado, 30. Na ocasião, o clube aproveitou para abrir o seu e-commerce, plataforma de vendas online da agremiação e em menos de 24 horas, o serviço já rendeu R$ 590 mil ao Alvinegro. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do Vovô.

Na live também foi apresentado o novo modelo de terceiro uniforme do Ceará, a Nação Alvinegra. As vendas iniciaram com o anuncio oficial e em menos de 24 horas o clube já comercializou mais de 3 mil camisas desse tipo. O valor que foi arrecadado apenas com esse kit não foi divulgado.

A Nação Alvinegra foi criada e escolhida por torcedores do Ceará. Um concurso que aconteceu no início do ano terminou com cinco modelos desenhados pela torcida. Então, uma votação popular foi aberta para decidir qual seria utilizada pelo clube.

Na loja oficial do Ceará, que leva o nome da marca própria do clube, a Vozão, vende-se produtos licenciados pela agremiação. Atualmente, o torcedor pode comprar camisas de jogo, casuais e até carteiras pelo site www.vozao.com.br.