Pai de Juninho Quixadá, jogador do Ceará, morre com coronavírus

Pedro Julião, pai do atleta, estava internado no Hospital Regional do Sertão Central e faleceu por volta das 20 horas de segunda-feira, 11

15:28 | Mai. 12, 2020

Juninho ao lado do pai, Pedro Julião (foto: ARQUIVO PESSOAL)

O meia-atacante Juninho Quixadá, do Ceará, utilizou as redes sociais nesta terça-feira, 12, para homenagear o pai, Pedro Julião Azevedo, que faleceu em decorrência do coronavírus. "Minhas férias nunca mais serão as mesas. Que Deus lhe receba de braços abertos, meu pai", publicou o jogador no Instagram.

+ Com coronavírus, Ciel relata drama familiar, perda de sobrinha e faz apelo sobre volta do futebol

A informação sobre a causa da morte do pai do jogador foi divulgada pelo portal Monólitos Post, confirmada por familiares do atleta. Pedro Julião estava internado no Hospital Regional do Sertão Central e faleceu por volta das 20 horas de segunda-feira, 11.

O Ceará usou o Instagram para prestar solidariedade ao jogador em meio ao momento de luto. "Desejamos força ao atleta Juninho Quixadá e toda sua família neste momento tão delicado. Que recebam todo o carinho da Nação Alvinegra."

Jogadores, jornalistas, amigos, familiares e torcedores deixaram mensagens de apoio ao atleta no Instagram. Entre eles, o zagueiro Felipe, do Atlético de Madrid. "Que Deus conforte o coração da família, meu irmão. Beijão", comentou o defensor do time espanhol.