Coronavírus: Fernando Prass fará leilão de camisas históricas da carreira para ajudar necessitados

Goleiro do Ceará utilizará a conta oficial que possui no Instagram para leiloar as relíquias

20:37 | Abr. 23, 2020

Prass leiloará três camisas históricas em prol de famílias afetadas pela Pandemia (foto: BÁRBARA MOIRA)

O goleiro Fernando Prass, do Ceará, vai leiloar três camisas históricas que usou durante a carreira e reverter todo o valor arrecadado para ajudar as famílias mais impactadas pela pandemia do coronavírus. O jogador utilizará o Instagram para fazer fazer o leilão e cada peça será disputada em um dia.

As camisas escolhidas foram a do Palmeiras de 2019, que ele recebeu emoldurada na coletiva de despedida, a do Vasco de 2012, que homenageou os 200 jogos dele pelo Cruz-Maltino e camisa da seleção olímpica do Brasil, utilizada nos jogos do Rio em 2016. As três vão a leilão nesta ordem.

A primeira começará a ser disputada na próxima segunda-feira (27), a partir das 12 horas e fica até o meio dia de terça-feira, 28, quando passa a ser leiloada a segunda. Na quarta-feira, a partir das 12 horas, é a vez da terceira entrar em leilão. As duas últimas carregam mais referências. A do Vasco marca também a despedida de Edmundo dos gramados e a da seleção olímpica foi usada na comemoração por Neymar, Gabriel Jesus e Gabigol.

Os interessados devem seguir o perfil do goleiro no instagram e dar lance nos comentários dos posts. “São camisas que fazem parte da minha história como jogador e poderão ajudar muitas pessoas nesse momento tão difícil", disse o jogador.