Ceará realiza treino de apronto e Bruno Pacheco define Oeste-SP como adversário "traiçoeiro"

Vovô enfrenta nesta quarta-feira, 19, às 21h30min, o Oeste-SP, pela segunda fase da Copa do Brasil

21:27 | Fev. 18, 2020

Bruno Pacheco comentou sobre trabalhos de Guto Ferreira via videoconferência (foto: Fausto Filho/CearaSC.com)

Ceará realizou treino de apronto na tarde desta terça-feira, 18, na Academia de Futebol do Palmeiras, em São Paulo. O Vovô está no Estado para enfrentar nesta quarta-feira, 19, às 21h30min, o Oeste-SP, pela segunda fase da Copa do Brasil. Sem poder contar com a vantagem de empates, e precisando de uma vitória, no tempo regulamentar ou nos pênaltis, para avançar de fase, o lateral-esquerdo Bruno Pacheco definiu duelo como "perigoso".

"A gente tem de buscar a classificação, mas com inteligência. Como não tem vantagem, qualquer gol, para ambos os times, é mais difícil de se recuperar. Mas a gente está trabalhado, está numa evolução boa. Acredito que a gente tem tudo pra conseguir uma classificação. Não vai ser fácil, mas a gente tem grandes condições de sair classificado", projetou.

Para o atleta, a "inteligência" estará em "anular os pontos fortes do adversário e explorar os pontos fracos". "Diferente do jogo de ida do Bragantino, em que situações do campo não ajudaram, a gente vai pegar um campo em que a gente pode tocar a bola, pode desenvolver nosso melhor futebol. É ter inteligência porque é um adversário traiçoeiro que também vai buscar a classificação", afirmou.