Devido a grande procura de torcedores, Ceará aumenta quantidade de uniformes comercializados
Lançado na última sexta-feira, 20, clube planejava colocar 25 mil uniformes para comercialização até fevereiro de 2020
16:10 | Dez. 24, 2019
O Ceará colocará 35 mil uniformes para serem comercializados até fevereiro de 2020. Com o lançamento da marca própria (Vozão) na última sexta-feira, 20, o Alvinegro planejava ter 25 mil uniformes disponíveis aos torcedores. No entanto, por conta da grande procura, o clube resolveu produzir um lote extra com mais 10 mil uniformes até o mês estipulado.
O planejamento inicial do clube era de ter 10 mil uniformes disponíveis até o final deste ano e colocar mais 15 mil até o final do mês de janeiro. O Alvinegro utilizou suas redes sociais para divulgar a novidade.
Com os uniformes oficiais número um e dois já divulgados, o Ceará anunciou que vai promover um concurso para os torcedores mandarem sugestões de desenhos e ajudarem na escolha da terceira camisa de jogo. Entretanto, ainda não foi divulgado quais serão as regras do sorteio.
Seguindo o modelo já utilizado por outras equipes do Brasil, o Alvinegro decidiu investir na marca própria a partir de 2020. Anteriormente, o material esportivo do clube era fornecido pela Topper. A parceria entre o clube e a empresa paulista começou em 2016 e durou até o final deste ano, quando o contrato não foi renovado.