Sem William Oliveira, Ceará embarca para Chapecó

Delegação alvinegra dorme em São Paulo e segue para a cidade catarinense apenas na manhã de sábado

18:17 | Nov. 15, 2019

Luiz Otávio está suspenso da partida (foto: Ceará/Israel Simonton/Divulgação )

Com destino a Chapecó, em Santa Catarina, a delegação do Ceará embarcou primeiro para São Paulo, na tarde desta sexta-feira, 15. Devido ao mau tempo, o voo da equipe alvinegra atrasou, por isso o time passa a noite na capital paulista e segue para a cidade catarinense somente na manhã de sábado, 16.

A lista de relacionados não foi divulgada, mas todas as peças que ficaram pelo menos um dia na semana sem treinar estão na delegação. São os casos de Luiz Otávio, Felipe Baxola, Valdo e Thiago Galhardo. Quem ficou de fora foi o volante William Oliveira, que trata lesão grau 2 na coxa.

Antes da viagem, Adílson Batista comandou treino pela manhã em Carlos de Alencar Pinto, trabalhando simulações de jogadas contra o adversário, mas o time ainda tem uma atividade programada para a tarde de sábado, no CT da própria Chapecoense.

Chape e Ceará se enfrentam na Arena Condá a partir das 18 horas. O Vovô quer se afastar do Z4, enquanto os catarinenses querem manter as chances matemáticas de escapar do rebaixamento.