Bergson celebra semana cheia: "a gente pode aproveitar o tempo"

Jogador demonstrou alerta para o próximo adversário, a Chapecoense

21:33 | Nov. 12, 2019

Bergson avalia evolução do trabalho de Guto Ferreira (foto: Wilton Hoots/cearasc.com)

Ausente no último Clássico-Rei do ano por suspensão, o atacante Bergson já poderá voltar aos gramados no próximo domingo, 17, às 18 horas, quando Vovô enfrenta a Chapecoense na Arena Condá. Sobre a partida, o jogador demonstrou alerta, apesar do momento do adversário. "Será um jogo difícil. Eles estão em um momento ruim, mas tem trabalho, jogadores de qualidade, treinador bom. Temos que aproveitar nosso tempo para trabalhar e fazer um pacto com todo mundo para no final do ano comemorarmos uma permanência", afirmou.

O atacante do Alvinegro destacou, porém, o bom tempo que o time terá para se preparar para o confronto. "Isso é uma vantagem boa porque a gente pode aproveitar o tempo que a gente tem para trabalhar, pois temos ajustes para fazer, coisas para aprimorar. Temos que montar nossa melhor ideia, nossa melhor estratégia para jogar lá em Chapecó", expressou o atleta, que elogiou ainda o elenco do adversário.

Sobre a última rodada, no qual o Ceará perdeu para seu rival Fortaleza, Bergson evitou lamentações, mas disse pensar nas rodadas seguintes. "Acredito que independente de ser rival, a derrota foi ruim no momento que foi pois precisávamos dos três pontos, mas passou. Temos que pensar para frente, como equipe, porque a gente tem que estar juntos, faltam 6 rodadas então não é momento da gente se sentir vilão quando perde ou heroi quando ganha. Temos que ta num conjunto inteiro, pois a mentalidade tem que ser uma ação", destacou.

 

Você também pode gostar: