Ceará tenta empréstimo de Arthur Cabral, mas Palmeiras não libera

15:31 | Jul. 30, 2019

Arthur tem pouco espaço no Palmeiras com Felipão (foto: César Greco/Ag. Palmeiras)

Embora o presidente do Ceará, Robinson de Castro, tenha dito após o jogo contra o Palmeiras que o elenco do Alvinegro atualmente está satisfatório, o Vovô tentou a contratação do atacante Arthur Cabral por empréstimo até o fim do ano, segundo apurou o Esportes O POVO.

Segundo Robinson, o Palmeiras não quis liberar o atleta por empréstimo até o fim do ano, a pedida do Ceará. O Verdão já tem Deyverson, Borja, Henrique Dourado e anunciou nesta terça-feira, 30, a contratação de Luiz Adriano do Spartak Moscou. Atualmente o Alvinegro tem Bergson, Romário e Felippe Cardoso na posição de centroavante.

De acordo com Robinson de Castro após o jogo contra o Palmeiras, o Alvinegro não está no mercado por outros jogadores no momento, e quando questionado pela reportagem sobre buscar outros atacantes uma vez que Arthur não foi possível, o dirigente negou.

O Blog Futebol do POVO trouxe na semana passada que o Grêmio consultou os empresários de Arthur Cabral sobre uma possível transferência para o Tricolor Gaúcho por € 8 milhões (cerca de R$ 35 milhões). O Ceará tem 50% dos direitos econômicos do jogador.

VEJA MAIS: Futcast #64 - Felipe Alves abre o jogo: disputa com Boeck, relação com Ceni, defesas de pênalti

Listen to "#64 - Felipe Alves abre o jogo: disputa com Boeck, relação com Ceni, defesas de pênalti" on Spreaker.

VEJA MAIS: Diogo Silva e Felipe Alves, os paredões do futebol cearense | NA PRANCHETA #63