Confira a programação do aniversário de 105 anos do Ceará

16:46 | Mai. 31, 2019

Eventos acontecem desde dia 01/06 (foto: Divulgação/Cearasc.com)>

Na partida contra o Santos, no próximo domingo, 2, o Ceará comemora seu aniversário de 105 anos em campo. Mas como já é costume, o Alvinegro realiza uma série de eventos de comemoração fora dos gramados, sejam eles abertos ao público ou não.

Na última quinta-feira, 30, o Vovô inaugurou o novo vestiário, que leva o nome do ídolo Dimas Filgueiras, além de uma nova sala de comunicação. No domingo, 2, o Ceará vai realizar um evento que comemora a quitação da Cidade Vozão, em Itaitinga. O blog Futebol do POVO, porém, já trouxe com exclusividade essa informação, incluindo valores. No CT, inclusive, será inaugurado um quinto campo.

Confira abaixo os eventos que serão abertos ao público:

- 01/06 (9 horas às 17 horas) - Feirão das Organizadas: Neste evento que acontece no Ginásio do Vozão, na sede do Ceará, as 12 torcidas organizadas que fazem parte do programa de sócio Sou Mais estarão com stands para expor trabalhos sociais e vendas de produtos.

- 02/06 (9 horas) - Missa de Aniversário do Clube: Celebração religiosa após saraivada de fogos. Acontece na sede do clube, em Porangabuçu. Será celebrada pelo Padre Adauto Farias, além de contar com café da manhã para convidados. Terá participação da Banda do Corpo de Bombeiros.

- 02/06 (12 horas) - Festa de Aniversário do Ceará: Na esplanada do Castelão, uma festa pré-jogo acontecerá para as pessoas que vão à partida contra o Santos. Pedrinho Ordep fica responsável pelas músicas tocadas. Terá também brinquedos infantis e pintura de rosto, além de food-trucks e comercialização de cerveja. A festa se estende aos setores Premium, Bossa Nova e Especial.