Lisca fala sobre derrota para o Corinthians e diz que não dará entrevista pré-jogo no Clássico-Rei

Agora, o time vira a chave e foca no Fortaleza, pela Copa do Nordeste

11:30 | Mar. 14, 2019

(Foto: Mateus Dantas/O POVO)(foto: (Foto: Mateus Dantas/O POVO))>

A derrota por 3 a 1 na noite de ontem para o Corinthians derrubou a invencibilidade do Ceará na temporada e mais que isso, expôs problemas técnicos do elenco. Em coletiva, o técnico Lisca falou sobre a falta do poder de finalização, o resultado negativo e revelou que não dará coletiva de pré-jogo do Clássico-Rei.

"Precisamos ser mais efetivos, isso está muito claro para todos nós e vamos buscar isso. Roger brigou para caramba, trabalhou bem entre os dois zagueiros, até mudando um pouco sua maneira de jogar. Volta, constrói e tenta participar. Não é só o Roger que está pecando, não podemos querer gol só do camisa 9. Todos tem sua responsabilidade. Me preocuparia mais se a gente não conseguisse jogar, mas a gente consegue e cria as situações", disse Lisca.

"Eu só falo pré-jogo. Acho isso injusto. São dois clubes grandes capital foco fica todo num treinador só. Isso está errado. Como semana de clássico como Rogério não fala, eu também não vou falar. Nos outros jogos, vou falar normalmente. Mais para equilibrar porque ele não fala pré-jogo só pós jogo e o foco fica todo no Lisca, no Ceará. Muitos focos são negativos. Vamos preservar um pouco também. A partir do jogo ferroviário falo normalmente", finalizou o treinador.

A partida de volta contra o time Paulista será disputada em três semanas, no dia 3 de abril, na Arena Corinthians, em São Paulo. O Vovô tem a obrigação de vencer o jogo de volta por três gols de diferença para se classificar. Agora, o time vira a chave e foca no Fortaleza, no Clássico-Rei pela Copa do Nordeste, que acontece às 18 horas do domingo, 17.

VEJA MAIS | FUTCAST #42 - PRÉVIA DO CLÁSSICO-REI 2: AGORA TEM FAVORITO?

Listen to "#42 - Prévia do Clássico-Rei 2: agora tem favorito?" on Spreaker.