Ceará desembarca em Fortaleza neste domingo e reapresentação está marcada para segunda-feira

11:39 | Mar. 03, 2019

Foto: Mateus Dantas/O POVO(foto: Foto: Mateus Dantas/O POVO)>

Depois de se classificar na Copa do Brasil na última quarta-feira, o Ceará viajou direto para Aracaju, onde enfrentou o Sergipe pela quinta rodada da Copa do Nordeste neste sábado, 2. O Alvinegro, portanto, faz o voo de volta a Fortaleza neste domingo, 3, e desembarca às 14h55 no Aeroporto Internacional Pinto Martins.

A reapresentação do clube será apenas na segunda-feira, 4, e os jogadores vão poder descansar em suas casas quando chegarem à Capital. O treino vai ser aberto e os jogadores que entraram em campo contra o Sergipe farão atividade regenerativa, enquanto os demais devem participar de treino com Lisca.

O Ceará volta a jogar na próxima quarta-feira, 6, quando enfrenta o Atlético-CE pelo Campeonato Cearense. Nesse jogo, Lisca deve rodar o elenco e colocar uma equipe alternativa. A dúvida fica no gol, para saber se o jovem Enzo, da base, deve fazer sua estreia no profissional do Vovô ou se Fernando Henrique se mantém mesmo sendo uma equipe reserva. O time titular do Alvinegro pode voltar a jogar no Clássico-Rei do próximo domingo, 10.

Listen to "#39 – Resenha com Chico: Ceará, Clássico-Rei, seleção da Coréia do Sul e preconceito" on Spreaker.