Lisca admite interesse em jogador que atua no futebol grego, mas garante ser "inviável"

17:05 | Fev. 01, 2019

Foto: Divulgação/PAOK(foto: Foto: Divulgação/PAOK)>

As movimentações dos times cearenses ainda não se encerraram para a temporada de 2019. No Ceará, uma especulação de bastidor ganhou força: Pedro Henrique, ponta de 28 anos e atualmente no PAOK da Grécia, seria a bola da vez no Alvinegro. Contudo, o técnico Lisca já tratou de garantir que não há negociação, mas admitiu interesse.

“Difícil, talvez na nova janela, porque o Pedro voltou pro PAOK, ele tava emprestado no Astana, mas ele tem um mercado muito forte na Liga Europa, joga nesses times que tem um salário altíssimo. E o PAOK, a gente achou que não ia ser aproveitado, ele mesmo achou que não, mas ele retornou e foi solicitada a presença dele no campeonato grego, então ficou inviável", declarou o treinador.

"É um jogador realmente que a gente namora há muito tempo, não só quando estou aqui no Ceará, já em outros clubes tentei contar com ele, porque foi um jogador que começou comigo no Caxias [do Sul], jogador de velocidade, de um contra um forte, mas que nesse momento não foi viável por causa do aproveitamento dele no clube grego”, acrescentou Lisca.

Pedro Henrique foi emprestado em 2018 para o Astana, do Cazaquistão, e ao Qarabag, do Arzebaijão. Somados no ano passado, atuou em 49 jogos e marcou dez gols. Desses números, apenas cinco aparições e um tento foram obtidos via PAOK, clube que detém os direitos do jogador.