Mais de 16 mil ingressos vendidos antecipadamente para Ceará x Atlético-MG

Saiba mais sobre os retornos e suspensões das duas equipes e as prováveis escalações

16:30 | Out. 29, 2018

NULL (foto: )
[FOTO1]
A expectativa da diretoria é de receber um bom público para a partida do Ceará contra o Atlético-MG, no Castelão, nesta segunda-feira, 29, às 20 horas. Foram vendidos antecipadamente 16.167 ingressos, conforme a última parcial divulgada pelo clube, nesta tarde.

%2b VEJA A TABELA DA SÉRIE A

Os setores superior norte e superior central estão esgotados. O valor do bilhete para o jogo varia entre R$ 15 a R$ 140. A orientação do clube é para que torcedor chegue mais cedo para facilitar o acesso às arquibancadas do estádio.

Uma vitória diante do Galo pode alavancar o Vovô até a 13ª posição, assim como aumentar a vantagem sobre os adversários diretos na briga contra o rebaixamento. Com os três pontos assegurados, o Ceará abre três pontos de diferença para o primeiro time dentro da zona, a Chapecoense, que tem 34.

Já o Atlético, do técnico Levir Culpi, precisa da vitória para se manter dentro do G-6 do Brasileirão. Atualmente, a equipe mineira tem o posto ameaçado pelo Santos, que está uma posição atrás, mas com os mesmos 46 pontos.

Retornos e suspensões
O técnico Lisca deve contar com os retornos de Juninho Quixadá e Edinho, ambos poupados no último jogo. João Lucas deve seguir na lateral-esquerdo no lugar de Felipe Jonathan. O Alvinegro do Porangabuçu tem apenas um desfalque por suspensão, o meio-campista Ricardinho, que levou o terceiro cartão amarelo. 

Do lado do Atlético-MG, o experiente lateral-esquerdo Fábio Santos está suspenso pelo terceiro amarelo e será substituído pelo jovem Hulk, de 19 anos. O galo tem a volta do zagueiro Leonardo Silva.

Prováveis escalações

Ceará: Everson, Samuel Xavier, Luiz Otávio, Tiavo Alves e João Lucas; Edinho e Richardson; Leandro Carvalho, Juninho Quixadá e Calyson; Arthur

Atlético-MG: Victor; Emerson, Maidana, Leonardo Silva e Hulk; Adilson e Elias; Luan, Cazares e Chará; Ricardo Oliveira

Confira o último episódio do FutCast, o podcast do O POVO sobre o futebol cearense:
[VIDEO1]