Ceará encerra preparação para confronto contra São Paulo em solo cearense

Mais de 50 mil ingressos foram vendidos de forma antecipada

12:40 | Ago. 24, 2018

NULL (foto: )

[FOTO1]

Não é fácil, mas não é impossível. No domingo, 26, o Ceará vai até o Morumbi encarar o São Paulo, pela Série A do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para às 11 horas e mais de 50 mil ingresso já foram comercializados. Apesar de saber da dificuldade que vai encontrar, o elenco do Ceará se apega a evidente crescente do time para retornar com pontos na mala. 

João Lucas, lateral-esquerdo, destacou que é um jogo de cautela e concentração. “É um confronto em que precisamos ter atenção. O Morumbi vai estar lotado e precisamos usar essa atmosfera ao nosso favor. Sabemos da qualidade do São Paulo e da dificuldade que é enfrentar eles em casa, mas fizemos um trabalho muito intenso e estudamos muito as situações de jogo para tentar desempenhar o nosso melhor futebol”, disse.

“Nossa equipe vive um ótimo momento e estamos focados em conquistar pontos fora. Vamos continuar lutando para crescermos ainda mais de produção nas próximas semanas em busca de mais resultados positivos na disputa. Esse é o objetivo de todos agora”, finalizou.

Na manhã desta sexta-feira, 24, o elenco Alvinegro encerrou a preparação em solo cearense. A única dúvida é com Juninho Quixadá, que caso não jogue, Calyson permanece entre os onze iniciais. Certo é que Fabinho assume a lateral-direita por conta da expulsão de Samuel Xavier no empate (1 a 1) contra o Vasco na última rodada. Embarque está marcado 15h30min.

Time realiza ainda o último treino neste sábado, 25, pela manhã no CT do Palmeiras. Lisca deve escalar o time com: Everson, Fabinho; Luiz Otávio, Tiago Alves, João Lucas, Edinho, Richardson, Ricardinho e Clayson; Arthur e Leandro Carvalho.

Ouça o 12º episódio do FutCast, o podcast do O POVO sobre futebol cearense:

[VIDEO1]