Perto do retorno aos gramados, Ceará intensifica peparação de treinamentos

Comissão técnica e elenco querem uma recuperação imediata na Série A

16:16 | Jul. 08, 2018

NULL (foto: )

[FOTO1]

Faltando dez dias para entrar em campo novamente, o Ceará tenta extrair bons frutos desse tempo de preparação durante a parada da Copa do Mundo. Juntamente com sua comissão, o técnico Lisca vem tendo a oportunidade de trabalhar melhor todos os pontos importantes do plantel visando uma recuperação imediata na Série A do Campeonato Brasileiro.

Questões físicas, táticas e técnicas são abordadas de formas diferentes nos trabalhos diários em Porangabuçu. Para o treinador, o grupo vem respondendo bem a toda essa maratona de treinos e ajustes.

“A intertemporada está sendo maior que a própria pré-temporada e isso tem me ajudado bastante. Estamos evoluindo alguns jogadores e utilizando outros esquemas táticos. Posso dizer que estou conhecendo melhor o elenco. Além disso, recuperamos a maioria dos atletas que estavam no departamento médico. Isso, sem dúvidas, foi uma das melhores coisas nessa pausa”, comemorou Lisca.

A diretoria segue no mercado em busca de reforços para qualificar o elenco. Até aqui já foram anunciados três nomes: zagueiro Eduardo Brock, meio-campista Jonw Cardona e o atacante Leandro Carvalho, conhecido da torcida, que veio por empréstimo do Botafogo. Ao decorrer dessa semana mais nomes devem ser anunciados. 

O próximo compromisso do Alvinegro acontece diante do Sport-PE, pela Série A, no dia 18 de julho, às 19h30min, na Arena Castelão, em Fortaleza. O duelo é válido pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.