Goleiro do Ceará acredita em reabilitação na Série A diante do Grêmio

11:05 | Mai. 25, 2018

NULL (foto: )
[FOTO1] Para tentar afastar a fase ruim de Porangabuçu, o Ceará vai encarar o Grêmio-RS neste domingo, 27, às 16h, na Arena Castelão. Sem vencer uma partida desde a final do Cearense diante do Fortaleza, o Alvinegro conta com o apoio de sua torcida para se reabilitar na Série A.
 
Assim como o novo comandante do clube, Jorginho - que foi apresentado na sede do clube na noite dessa quinta-feira, 24 -, o goleiro Everson prega união no elenco e afirma que, mesmo com o mau momento, não faltou entrega dos jogadores do Vovô dentro das quatro linhas. "Agora é momento de união de todos no clube. Queremos o apoio do nosso torcedor para, juntos, sairmos dessa. Não tem faltado entrega e dedicação de todos para que a equipe possa dar a volta por cima nesta temporada", disse o jogador.
 
Um triunfo sobre os gaúchos com bons olhos em Carlos de Alencar Pinto, já que o time gaúcho concorre na parte de cima da tabela de classificação. 
 
Mas o arqueiro do Ceará reconhece que bater o Grêmio não será tarefa fácil. Atual 10º colocado com 10 pontos conquistados, os comandados de Renato Gaúcho fazem boas apresentações, ainda que estejam atuando com desfalques. Para Everson, o Vovô precisa fazer um jogo seguro para não ser derrotado dentro do Castelão. "Lutaremos muito por isso (vitória). Um triunfo vai nos ajudar muito na sequência de 2018", afirmou Everson.
 
Campanha
 
O Ceará é o atual vice-lanterna da Série A com apenas 3 pontos obtidos, em 18 disputados. A má campanha na elite resultou na demissão de Marcelo Chamusca, após nova derrota na competição (2 a 1 para o Vitória-BA).  
 

VEJA MAIS: CEARÁ SE PERDE NOS PRÓPRIOS ERROS | NA PRANCHETA #16

[VIDEO1]