Por lesão de Rithely, Inter indica desistência de negociação, o que garante Andrigo no Ceará

Caso isso aconteça, chega ao fim também a novela envolvendo a saída de Andrigo para o Sport. Ele seria utilizado como parte do acordo entre Internacional e Sport.

16:16 | Mar. 20, 2018

NULL (foto: )
[FOTO1] A saída do meia Andrigo do Ceará rumo ao Sportque já era dada como certa pela diretoria Rubro-Negra, ficou mais difícil de ser concretizada na tarde desta terça-feira, 20. Depois de uma longa novela envolvendo a ida do volante Rithely ao Internacional, o clube gaúcho detectou lesão no jogador e indicou que pode desistir da transferência.

De acordo com o site Globoesporte.com, em exames médicos realizados antes da assinatura de contrato, foi diagnosticada uma lesão no tornozelo de Rithely que impediu a concretização da transferência. A diretoria do Inter aguarda laudo médico sobre a real condição clínica do jogador e divulgou nota afirmando que pode desistir da contratação. (veja abaixo)

Caso isso aconteça, chega ao fim também a novela envolvendo a saída de Andrigo para o Sport. Ele seria utilizado como parte do acordo entre os times pernambucano e gaúcho, que garantia que o Rubro-Negro receberia do Colorado R$ 1.2 milhão e o empréstimo de três jogadores - Ernando, Cláudio Winck e Andrigo.

Essa versão sempre foi sustentada pela diretoria do Sport, 
embora o Ceará tenha garantido sempre que Andrigo não queria sair.
 
Veja a nota do Internacional sobre Rithely:
"Informamos que não houve concretização da relação contratual para transferência do atleta Rithely. O atleta está passando por análises finais de ordem médica, onde foi diagnosticada lesão no tornozelo. Se for confirmada pelo nosso departamento médico a necessidade cirúrgica, não será efetivada a transferência do atleta neste momento".