Chamusca lamenta empate contra Atlético-PR: ?Saímos frustrados?

Nesta quarta-feira, o Ceará teve uma bela chance de voltar do Paraná com a vitória na mala. Com um a mais desde o primeiro tempo, graças à expulsão de Thiago Heleno, o time comandado por Marcelo Chamusca partiu para cima do Atlético-PR na Arena da Baixada, agrediu os rubro-negros, mas não conseguiu balançar a rede. O [?]

14:15 | Mar. 01, 2018

Nesta quarta-feira, o Ceará teve uma bela chance de voltar do Paraná com a vitória na mala. Com um a mais desde o primeiro tempo, graças à expulsão de Thiago Heleno, o time comandado por Marcelo Chamusca partiu para cima do Atlético-PR na Arena da Baixada, agrediu os rubro-negros, mas não conseguiu balançar a rede. O empate por zero a zero não seria um resultado ruim, porém, dadas as circunstâncias, foi motivo de frustração por parte do técnico.

?Você jogar aqui na Arena (da Baixada) contra o Atlético (PR) e voltar com o 0 a 0 não seria um resultado ruim se a gente não tivesse observado aquilo que aconteceu no campo. Criamos um grande número de oportunidades e respondemos bem ao sistema ofensivo da equipe adversária. A gente sai com uma frustração. Criamos muito, mas pecamos em alguns pontos. Agora levamos o empate para decidir em casa, perto do torcedor?, afirmou, em coletiva de imprensa pós-jogo.

Todavia, Chamusca também elogiou a postura assumida por seus comandados, no primeiro teste contra um time de Série A em 2018, ano em que o Vovô retorna à elite do futebol brasileiro. ?Foi um ótimo teste. Considero que minha equipe teve uma boa postura no geral, soube criar. Fiquei satisfeito com essa primeira partida contra uma equipe de Série A (do Brasileiro), que tem um grande investimento como o Atlético. Poderíamos ter saído com um resultado melhor, mas estamos mostrando que a equipe está evoluindo. Estamos com um grupo muito forte?, completou.

A partida de volta entre Ceará e Atlético-PR, válida pela terceira fase da Copa do Brasil, está programada para ser disputada no dia 15 de março, na Arena Castelão. Antes disso, neste final de semana, os alvinegros encaram o rival Fortaleza pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Cearense.

 

 

Gazeta Esportiva