Jogo entre Brusque-SC e Ceará pode não acontecer e ser adiado para quinta-feira

Há a possibilidade que a partida seja adiada para ser realizada às 15 horas de quinta-feira, 8.

19:29 | Fev. 07, 2018

NULL (foto: )
[FOTO1] Atualizado às 20h03min
A partida entre Brusque-SC e Ceará, marcada para a noite desta quarta-feira, 7, pela Copa do Brasil, pode não acontecer. Isto porque ocorreu um problema em uma das torres de iluminação no estádio Augusto Bauer, que não está funcionando e pode inviabilizar a realização da partida.

De acordo com o repórter Cristovão Vieira, do Jornal O Município, de Brusque, uma pane danificou uma das quatro torres de iluminação e desde segunda-feira, 5, os eletricistas tentam reestabelecer a energia.

Nesta quarta-feira, 7, os trabalhos iniciaram às 6h30min, com uma equipe técnica que tenta resolver o problema, mas até o momento não foi solucionado. Agora, cinco eletricistas estão no local tentando restabelecer a energia do refletor.

Com isso, há a possibilidade que a partida seja adiada para ser realizada às 15 horas de quinta-feira, 8.

"Infelizmente são coisas que acontecem, mas estamos trabalhando desde de manhã, compramos tudo que é necessário, lâmpadas novas, reatores...infelizmente acendem duas e apagam duas. Infelizmente até agora não conseguiu ainda", disse Robson Machado, vice presidente do Clube Carlos Renaux, dono do estádio.
 
PRESIDENTE CONFIANTE
O presidente do Brusque, Danilo Rezini, mostra confiança que a energia seja reestabelecida para a realização da partida.
 
"Temos três refletores 100%, se esse tiver quatro lâmpadas, já temos condições de jogo. Estou no achismo, porque não sou eletricista, mas a probabilidade de ter o jogo é grande, mas dependemos desse detalhe", declarou.