Ceará está próximo de anunciar Andrigo como reforço para 2018

12:41 | Jan. 02, 2018

NULL (foto: )
[FOTO1] O meio-campista Andrigo, jogador que pertence ao Internacional-RS e estava emprestado ao Atlético-GO em 2017, está próximo de ser anunciado como novo reforço do Ceará para a temporada de 2018. A negociação se dará por empréstimo de um ano e, como condição, o jogador deverá renovar seu contrato com o clube gaúcho até o fim de 2019. A informação é do site Globoesporte.com do Rio Grande do Sul.
 
Com 22 anos, Andrigo é cria da base do Inter. Sem espaço no clube gaúcho, ele foi cedido ao Atlético-GO e acumulou boas atuações mesmo com o rebaixamento do clube goiano na Série A do ano passado. Nesta temporada, a perspectiva da diretoria do Colorado era integrar o atleta ao elenco profissional, no entanto, como ele iria disputar vaga com D'Alessandro e Camilo, o jogador foi emprestado para ter mais oportunidades com a bola rolando.
 
Caso seja concretizada, Andrigo será a 15ª contratação do Alvinegro de Porangabuçu para a temporada. Nesta terça-feira, 2, o elenco do Vovô se reapresenta às 15h30min em Carlos de Alencar Pinto, sede do clube.