Ceará renova com Luiz Otávio e Rafael Carioca para a temporada 2018

Além deles, o Alvinegro de Porangabussu renovou com os meias Ricardinho e Pedro Ken, o volante Pio, o zagueiro Rafael Pereira e o goleiro Fernando Henrique

17:10 | Dez. 08, 2017

NULL (foto: )

[FOTO1] 

O Ceará anunciou nesta sexta-feira, 8, mais duas renovações: o zagueiro Luiz Otávio e o lateral-esquerdo Rafael Carioca. Além deles, o Alvinegro de Porangabussu renovou com os meias Ricardinho e Pedro Ken, o volante Pio, o zagueiro Rafael Pereira e o goleiro Fernando Henrique. Já foram contratados o lateral e volante Ernandes e o goleiro Renan.

O zagueiro Luiz Otávio foi titular do time comandado por Marcelo Chamusca. Na Segundona, o defensor atuou em 31 partidas e marcou um gol. Com a renovação do defensor, o Ceará garante a zaga titular na campanha do acesso para 2018, tendo em vista a permanência de Rafael Pereira.

“Estou feliz por vestir em mais um ano a camisa de um clube que me abriu as portas. Graças a Deus, pude ser útil nesse ano abençoado de 2017. Agora, a expectativa para 2018 não pode ser outra. Quero conquistar títulos, fazer meu trabalho e ter, mais uma vez, um ano abençoado”, comentou Luiz Otávio.

Já Rafael Carioca fez 17 jogos na campanha do acesso, marcando três tentos.

“Estou muito feliz por mais uma chance de representar um clube em que eu tive o maior sucesso na carreira com título estadual e acesso. Teremos uma situação melhor em 2018 com vários campeonatos para jogar. Muitos amigos vão ficar e acho que isso vai favorecer no entrosamento do grupo. Estou muito animado. Espero ter no ano que vem o mesmo sucesso que tive em 2017”, afirmou Rafael Carioca.