"A torcida é nosso combustível", diz Richardson após recepção em aeroporto

Volante exaltou o apoio da torcida após o treino secreto desta segunda-feira, 16, em Porangabuçu

18:39 | Out. 16, 2017

NULL (foto: )

[FOTO1] 

O volante Richardson, um dos jogadores mais celebrados pelo torcedor alvinegro na recepção do time no Aeroporto Internacional Pinto Martins, exaltou o apoio da torcida nesta segunda-feira, 16, após o treino secreto em Porangabuçu.

"A torcida é nosso combustível, o que alimenta o clube. Pra gente que está vestindo a camisa é importante jogar com estádio cheio, com o torcedor do nosso lado. Cada vez que o torcedor inflamar o estádio, joga o adversário pra trás. É o nosso 12° jogador para nos empurrar para mais uma vitória", comentou o atleta.

Contra o Paraná, o Ceará fecha a sequência de três jogos consecutivos contra adversários diretos na briga pelo G4. O Alvinegro é o quarto colocado com 51 pontos, um a menos que o Tricolor da Vila, terceiro na competição. "Importante é que o grupo está focado em mais uma decisão dentro de casa. A gente tem adversário difícil, mas dentro de casa com apoio do torcedor, a gente espera fazer grande um jogo e conseguir mais uma vitória. O objetivo é somar pontos", disse Richardson.

O Ceará enfrenta o Paraná nesta terça-feira, 17, às 19h30min (horário local), no Castelão. A dúvida do time é no meio de campo com a volta de Pedro Ken. Na última partida, Raul e Richardson formaram a dupla de volantes titular e deram conta do recado. O técnico Marcelo Chamusca fez treino secreto e não revelou a escalação.