Yago e Marcelo são apresentados no Botafogo

O Botafogo apresentou oficialmente nesta segunda-feira mais dois reforços para a temporada: o zagueiros Yago e o volante Marcelo. Ambos chegam por empréstimo até o fim do ano e chegam para dar mais opções ao técnico Alberto Valentim no elenco. Yago vem do Corinthians, com o pensamento de conquistar seu espaço em um setor considerado [?]

19:30 | Mar. 05, 2018

O Botafogo apresentou oficialmente nesta segunda-feira mais dois reforços para a temporada: o zagueiros Yago e o volante Marcelo. Ambos chegam por empréstimo até o fim do ano e chegam para dar mais opções ao técnico Alberto Valentim no elenco.

Yago vem do Corinthians, com o pensamento de conquistar seu espaço em um setor considerado forte do elenco.

?Difícil falar de uma defesa sólida, de trazer algo de lá para cá. É todo um sistema, o Valentim também tem um pouco dessa característica de se proteger um pouco mais?, disse.

O defensor afirmou que a meta é levar o Botafogo a luta pelo título do Campeonato Carioca e uma vaga na próxima Libertadores.

?Objetivo coletivo é sempre brigar em cima da tabela. O Botafogo vem de dois, três anos brigando por Libertadores. Ano passado bateu na trave. Temos o Carioca agora e queremos o título?, declarou.

Já Marcelo estava em Israel. No futebol brasileiro ganhou destaque quando atuava pelo Vitória. O volante afirmou que está bem fisicamente e pode ser uma opção para o treinador alvinegro.

?Estou bem, vinha treinando normalmente em Israel. É só questão mesmo de conhecer os novos jogadores, a forma de jogar do Valentim. Por mim, estou pronto. Se fosse agora já poderia até jogar?, falou.

O jogador exaltou o clube carioca e elogiou o ambiente.

?Fico feliz em vestir essa camisa tão maravilhosa e fazendo parte desse grupo. Ambiente bom para se trabalhar. O Valentim passou toda confiança para a gente?, destacou.

Dentro de campo, o Botafogo volta a campo nesta terça-feira, quando recebe o Bangu no Nilton Santos. Com seis pontos no grupo C, os alvinegros precisam da vitória para não se distanciarem na briga porem lugar nas semifinais da Taça Rio.

Gazeta Esportiva