Larghi lamenta desatenção em gol sofrido e fala em mais treinamentos

O técnico do Atlético, Thiago Larghi, lamentou a desatenção que sua equipe teve no gol do Internacional, na derrota da equipe alvinegra por 1 a 0, na noite desta segunda-feira, no Independência. Segundo o treinador, o time perdeu concentração no momento que o gol aconteceu, algo que não pode acontecer. ?Eu acho que a gente [?]

23:30 | Ago. 06, 2018

O técnico do Atlético, Thiago Larghi, lamentou a desatenção que sua equipe teve no gol do Internacional, na derrota da equipe alvinegra por 1 a 0, na noite desta segunda-feira, no Independência. Segundo o treinador, o time perdeu concentração no momento que o gol aconteceu, algo que não pode acontecer.

?Eu acho que a gente já viu, reviu, treinou, infelizmente, uma ou outra situação de jogo, o time desconcentrou. O pessoal ficou ali com o Hulk (que reclamava de dores). Bateram a falta rápido. Todos estão sentidos lá no vestiário. É um gol que a gente está mais do que vacinado pra não sofrer. Aconteceu ali, tomada de decisão rápida. Demos bobeira. Em relação à saída do Elias, ele sentiu, estava cansado, queria dar dinâmica com o Nathan buscando a vitória. Tivemos oportunidades no início do jogo, mas não conseguimos?, destacou o técnico atleticano.

O Atlético parou para a Copa do Mundo na vice-liderança do Campeonato Brasileiro, com bons jogos. No entanto, na volta, com vários problemas, quatro pontos em 15 disputados. Larghi afirma que a montagem de outro time com o torneio em andamento traz mais dificuldades.

?A gente está lutando, só que temos muito trabalho, são mudanças acontecendo, isso requer tempo para treinar, não tem jeito. Na primeira fase do trabalho tivemos o estadual para testar a equipe, então fizemos o trabalho de montagem. Agora é fazer o trabalho enfrentando os grandes do Campeonato Brasileiro. O que aconteceu hoje foi uma falta de concentração. Até a falta de luz, a gente estava bem no primeiro tempo, competindo?, garantiu o comandante.

Com as substituições, o técnico Thiago Larghi foi vaiado pela torcida atleticana. O técnico não se preocupa com a situação e lamenta o resultado ruim, pois os atleticanos mereciam a vitória.

?O torcedor tem razão, fizeram uma festa linda, estavam motivados, acreditavam em um bom resultado. Os torcedores mereciam uma vitória, mas posso dizer que não falta trabalho. É questão de paciência. Isso faz parte, montagem de uma nova equipe, temos que reformatar essa equipe. Ainda faltam 21 rodadas, tem que ter paciência agora?, finalizou.

O Atlético volta aos treinamentos na Cidade do Galo, nesta terça-feira, com foco no duelo contra o Santos. No domingo, o Galo enfrenta o Peixe, no Independência, às 11h (de Brasília).

Gazeta Esportiva