Após puxão de orelha, Larghi muda esquema e time titular

A reapresentação do elenco atleticano foi marcado por uma reunião entre atletas e comissão técnica. Nesta quinta-feira, nos treinamentos na Cidade do Galo, o técnico do Atlético, Thiago Larghi, mostrou que pretende tirar a equipe do momento ruim que entrou após a Copa do Mundo e, para isso, vai fazer grandes mudanças. O treinador mostrou [?]

16:30 | Ago. 09, 2018

A reapresentação do elenco atleticano foi marcado por uma reunião entre atletas e comissão técnica. Nesta quinta-feira, nos treinamentos na Cidade do Galo, o técnico do Atlético, Thiago Larghi, mostrou que pretende tirar a equipe do momento ruim que entrou após a Copa do Mundo e, para isso, vai fazer grandes mudanças.

O treinador mostrou um esquema diferente nos trabalhos desta quinta. O esquema com três volantes, que era utilizado no 4-1-4-1 deu lugar a um mais tradicional, com dois volantes e dois meias.

O volante Matheus Galdezani ? que vinha tendo algum destaque na equipe ? perdeu lugar neste primeiro trabalho. Na posição, o treinador manteve José Welison e Elias. Os armadores passaram a ser Nathan ? contratado recentemente junto ao Chelsea ? e Tomás Andrade.

Além de Galdezani, o meia Luan também ficou fora. Ele, no entanto, não foi por opção do treinador. O jogador está com desgaste muscular e não participou dos trabalhos.

O Atlético volta a campo contra o Santos, neste domingo, no Independência, às 11h (de Brasília). Para este jogo, o treinador atleticano não poderá contar ainda com Fábio Santos, ainda contundido. O jovem Hulk foi mantido. A defesa permanece a mesma, com Maidana e Leonardo Silva.

Gazeta Esportiva