Galo mira outro no futebol da Itália: desta vez o zagueiro Maurício

Após contratar Leandrinho e ter resposta negativa de Gerson, o Atlético já mira outro reforço da Itália. O diretor de futebol Alexandre Gallo sondou a situação de Maurício, ex-Palmeiras. Informação veiculada na imprensa italiana. O diretor atleticano sondou a situação. Segundo a publicação thelaziali.com, o Atlético tem interesse de contratar o atleta em definitivo. Com [?]

17:45 | Jul. 19, 2018

Após contratar Leandrinho e ter resposta negativa de Gerson, o Atlético já mira outro reforço da Itália. O diretor de futebol Alexandre Gallo sondou a situação de Maurício, ex-Palmeiras.

Informação veiculada na imprensa italiana. O diretor atleticano sondou a situação. Segundo a publicação thelaziali.com, o Atlético tem interesse de contratar o atleta em definitivo. Com contrato até junho de 2019 e poucas oportunidades, os lados estão considerando fechar negócio.

O Atlético trabalha para a contratação de um zagueiro. A equipe perdeu recentemente Bremer para o futebol italiano e não conseguiu repor até o momento. Além disso, Léo Silva está machucado e é o mais experiente. Já Gabriel vive um momento ruim com muitas falhas e questionamentos.

Maurício foi revelado pelo Palmeiras e também passou por CRB, Grêmio, Vitória, Joinville, Sport, Sporting, de Portugal, Spartak Moscou, Légia Varsóvia, da Polônia e Lazio, da Itália. O defensor é lembrado por uma briga que teve com o atacante Obina, no Brasileirão de 2009.

Gazeta Esportiva