Atlético-MG anuncia demissão de Turco Mohamed

Em sete meses no Alvinegro, Turco conquistou um Campeonato Mineiro e uma Copa do Brasil, Em 45 jogos, foram 27 vitórias, 13 empates e cinco derrotas

11:42 | Jul. 22, 2022

Técnico Antonio Mohamed no jogo Juventude x Atlético-MG, no Alfredo Jaconi, pelo Campeonato Brasileiro Série A (foto: Pedro Souza / Atlético)

A trajetória de Turco Mohamed no Atlético-MG chegou ao fim. Nesta sexta-feira, 22, o clube informou que o técnico foi desligado da equipe.

“El Turco e seus auxiliares foram desligados pelo presidente Sérgio Coelho e o diretor de futebol Rodrigo Caetano”, comunicou o time nas redes sociais.

Vivendo em corda bamba no último mês, o comandante já vinha sendo pressionado principalmente após a eliminação da Copa do Brasil para o Flamengo. O último suspiro de Turco à frente do elenco foi no empate com o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro.

Em sete meses no Alvinegro, Turco conquistou um Campeonato Mineiro e uma Copa do Brasil, Em 45 jogos, foram 27 vitórias, 13 empates e cinco derrotas.

Para comandar o time neste domingo, contra o Corinthians, o auxiliar técnico permanente Lucas Gonçalves estará presente. O confronto está marcado para às 18 horas (de Brasília), no Mineirão.