Técnico Marcão, do Fluminense, testou positivo para Covid-19

O clube carioca informou pelo perfil do Twitter que o auxiliar Ailton Ferraz assume para o próximo jogo

11:01 | Jan. 05, 2021

Por: Redação O POVO
Marcão, técnico do Fluminense, testa positivo para Covid-19, ficando de fora do clássico contra o Flamengo (foto: Mailson Santana/Fluminense FC)

Fluminense perdeu Marcão para o clássico carioca contra o Flamengo. O tricolor das laranjeiras divulgou hoje, 5, em sua conta no Twitter, que o treinador da equipe testou positivo para a Covid-19. O técnico está em isolamento e cumprindo os protocolos de segurança.

Marcão terá que cumprir no mínimo 10 dias de isolamento, segundo o protocolo, não podendo comandar o Fluminense amanhã, 5, contra o Flamengo, e nem contra o Corinthians, 13, pelo campeonato brasileiro. Quem assume a equipe até o retorno do treinador é auxiliar o Ailton Ferraz. Dia 15 de janeiro, depois de cumprir o prazo mínimo, com a testagem negativa, Marcão poderá assumir a equipe contra o Sport, no dia 16.

O Fluminense ocupa a sétima posição na Série A, quatro pontos atrás do Palmeiras, o primeiro classificado para a libertadores, e seis pontos do Atlético-GO, o último na zona da Sulamericana.

 

Por Horácio Neto