Ederson espera partida difícil, mas acredita no fator casa para Fortaleza superar o CSA

Depois de ser adiado, duelo acontece hoje a noite no Castelão

11:38 | Jan. 28, 2019

Jogador se lesionou no jogo contra o Guarany de Sobral no começo de abril (foto: Divulgação/Fortaleza)>

Depois de ser adiado, enfim o duelo entre Fortaleza e CSA vai acontecer. É o reencontro do Tricolor com o torcedor e o elenco não pensa em outro resultado que não seja uma vitória no Castelão.

Para o atacante Ederson, o time de Rogério Ceni tem que fazer valer o fator casa e mesmo sem estar nos 100% do melhor nível físico, a evolução está caminhando para a ideal o que será importante no duelo contra o Azulão.

“É um jogo muito importante para a nossa equipe. Vamos enfrentar um adversário que vem de vitória na temporada e que tem um ótimo elenco, mas em casa não podemos deixar escapar os três pontos. Temos que impor nosso ritmo de jogo desde o primeiro minuto para buscarmos a vitória. Lutaremos muito por isso”.

“A equipe está evoluindo e ganhando confiança no dia a dia. Precisamos manter esse foco total para crescermos de produção nesta temporada. O elenco está no caminho certo para isso. Estamos chegando ao nível que queremos”.

O confronto está marcado para às 20 horas desta segunda-feira, 28, na Arena Castelão. Ceni deve manter a mesma escalação da partida contra os pernambucanos. Isso, em tese, já que o treinador fechou os treinos ao longo da semana e não deu pistas sobre o time titular.