Floresta bate Maranguape por 3 a 0 e se garante na segunda fase do Cearense
Lobo da Vila triunfou com gols de João Victor, Eduardo e Cedric. Vitória foi valorizada pelo técnico Leston Júnior
15:47 | Jan. 18, 2026
O Floresta está confirmado na próxima fase do Campeonato Cearense. Na noite do último sábado, 17, o Lobo da Vila garantiu vaga na etapa seguinte do certame estadual ao vencer o Maranguape por 3 a 0 no estádio Moraisão, em Maranguape.
Os gols da partida foram marcados por João Victor, Eduardo e Cedric e, ao final da partida, os três pontos somados fizeram a equipe chegar aos seis pontos somados, alcançando inclusive o Ceará e ocupando a segunda colocação do Grupo C do campeonato.
O triunfo também foi valorizado pelo técnico Leston Júnior ao apito final. O treinador acentuou a efetividade da equipe mesmo frente a um adversário difícil.
“Primeiro, parabenizar o grupo de atletas pela vitória e classificação. Era importante vencer hoje, mesmo diante das dificuldades do adversário e do campo. Foi um jogo de muita briga, mas a equipe foi efetiva e agora seguimos projetando a segunda fase”, frisou ele.
Na quinta rodada, o Floresta voltará a campo no estádio Domingão, em Horizonte, onde enfrenta o Iguatu na próxima quarta-feira, 21, às 21h30min.