Copertino lamenta eliminação na Copa do Brasil e muda foco para decisão no Estadual

Sem muito tempo para lamentar, o treinador coral afirmou que é preciso lidar com a eliminação com tranquilidade e reforçou que "estão no caminho certo"

10:27 | Mar. 14, 2024

Por: João Vitor Umbelino
Ferroviário foi eliminado nos pênaltis após empatar por 0 a 0 no tempo regulamentar (foto: Lenilson Santos)

O treinador Maurício Copertino lamentou a eliminação do Ferroviário nos pênaltis contra o Sampaio Corrêa na noite desta quarta-feira, 14, em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil, no estádio Castelão, no Maranhão.

O treinador avaliou positivamente a partida feita por seus jogadores e ressaltou a importância de ter avançado na competição. “A gente queria sair muito com a vitória daqui, né? Seria importante para todo o processo que o clube vem planejando”, pontuou.

Ainda sobre a eliminação, Copertino lembrou do sorteio que levou o jogo para Maranhão. “Poderíamos ter jogado hoje lá em Fortaleza, mas enfim, faz parte do jogo”, disse Copertino.

Sem muito tempo para lamentar, o treinador coral afirmou que é preciso lidar com a eliminação com tranquilidade e reforçou que “estão no caminho certo”.

Semifinal Campeonato Cearense

O Tubarão da Barra agora muda o foco para a segunda partida da semifinal do Campeonato Cearense contra o Ceará, neste sábado, 16, na Arena Castelão. “Vamos fazer de tudo para conseguir essa classificação para a final do Estadual”, afirmou Copertino.

Em desvantagem após derrota no jogo de ida da semifinal por 3 a 2, o Ferroviário precisa ganhar o jogo por mais de um gol para conseguir a classificação direta para a final. Em caso de vitória simples, a partida vai para os pênaltis.