Esportes O POVO ao vivo: fim do futebol feminino do Fortaleza; Ceará vende Willian Machado

O Esportes do POVO é exibido ao vivo na TV O POVO (48.2), nas Rádios O POVO CBN (FM 95,5) e O POVO CBN Cariri (FM 93,5) e no YouTube do O POVO e do Esportes O POVO

10:28 | Dez. 30, 2025

Por: Esportes O POVO
FORTALEZA-CE, BRASIL, 01-11-2025: Campeonato Cearense Feminino, Clássico Rainha, com vitória de 2 x 0 para o Fortaleza contra o Ceará. A partida aconteceu no Estádio Presidente Vargas. (Foto: Samuel Setubal/ O Povo) (foto: Samuel Setubal)

A edição desta terça-feira, 30, do programa Esportes O POVO, traz as últimas informações sobre as movimentações de Ceará e Fortaleza no mercado da bola, além do anúncio do fim do projeto do futebol feminino do Tricolor e a venda do zagueiro Willian Machado pelo Alvinegro.

O programa abordará ainda os bastidores das reuniões dos Conselhos Deliberativos do Ceará e Fortaleza para aprovar os orçamentos para a temporada de 2026. O clima de cada encontro foi completamente oposto. Do lado alvinegro, houve rapidez e tranquilidade no processo, enquanto do lado tricolor teve debate mais acalorado que durou até a madrugada. 

O Esportes O POVO é exibido ao vivo, a partir das 11 horas, na TV O POVO (48.2), nas Rádios O POVO CBN (FM 95,5) e O POVO CBN Cariri (FM 93,5) e no YouTube do O POVO e do Esportes O POVO, além do Facebook.

Assista ao vivo ao Esportes do POVO desta terça-feira, 30: