Palmeiras confirma mais cinco atletas contaminados pela Covid-19; clube chega a 19 casos

Alguns desses atletas estiveram em campo contra o Ceará, pela partida de volta das quartas-de-final da Copa do Brasil

17:58 | Nov. 20, 2020

O jogador Raphael Veiga, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do Ceará SC, durante partida válida pelas quartas de final (volta), da Copa do Brasil, na Arena Castelão. (Foto: Cesar Greco) (foto: Cesar Greco)

A assessoria do Palmeiras divulgou nesta sexta-feira, 20, que mais cinco atletas do elenco principal testaram positivo para a Covid-19 nos exames realizados entre quarta e quinta-feira.

São eles: Raphael Veiga, Willian, Aníbal, Breno Lopes e Alan. Todos já estão cumprindo o período de isolamento e sendo monitorados pelo Núcleo de Saúde e Performance (NSP). Veiga e Willian estiveram em campo na última quarta-feira, 18, contra o Ceará, na Arena Castelão, pela partida de volta das quartas-de-final da Copa do Brasil.

Atingindo por um surto da doença, o Verdão chegou a 19 casos simultâneos. Além dos cinco citados acima, também estão infectados: Jailson, Vinicius, Alan Empereur, Benjamin Kuscevic, Matias Viña, Gabriel Menino, Danilo, Gustavo Scarpa, Rony, Gabriel Veron e Gabriel Silva, além dos jovens Marino, Quiñonez e Pedro Acácio.

O zagueiro Luan, que também estava isolado, se recuperou devidamente e poderá atuar neste sábado, no confronto entre Palmeiras e Goiás, que está marcado para as 21 horas (de Brasília), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio da Serrinha.