Liga dos Campeões tem rodada com goleada histórica e gols de Casemiro e CR7

Rodada com oitos jogos, nesta terça-feira, 1º teve 7 a 2 de Bayern de Munique em cima de Tottenham, com quatro gols de Gnabry

20:17 | Out. 01, 2019

Cristiano Ronaldo vai voltar a vestir a camisa bianconera depois de três meses (foto: Isabella Bonotto/ AFP)

Tottenham e Bayern de Munique protagonizaram o placar mais elástico da rodada de oitos jogos da Liga dos Campeões. O visitante aplicou a goleada histórica de 7 a 2. Com o resultado, os Spurs ocupam a terceira colocação do grupo B, com um ponto ganho. Já os bávaros, com seis, aparecem em primeiro. A rodada ainda contou com empate em 2 a 2 de Real Madrid e Club Brugge (com direito a gol de Casemiro); e a Juventus, com último gol de Cristiano Ronaldo, sagrou-se vitoriosa em cima do Bayer Leverkusen, por 3 a 0.

Na goleada do Bayern de Munique, quem abriu o placar foi o Tottenham, logo aos 12 minutos. O empate veio três minutos depois, com Kimmich, que de fora da área, limpou a defesa e bateu bonito no campo para empatar. A virada veio aos 45, com Lewandowski.

Já na segunda etapa, os gols vieram pelo pés de Gnabry, quatro vezes, e Lewandowski. E nem memso o gol de penâlti de Harry Kane adiantou para o Spurs.

Real Madrid 2 x 2 Club Brugge

Depois de sair perdendo por 2 a 0, o Real Madrid empatou em 2 a 2 com o Club Brugge, da Bélgica, na tarde desta terça-feira, no Santiago Bernabéu, pela segunda rodada do grupo A da Liga dos Campeões.

Com o resultado, os galáticos seguem sem vencer nesta edição do campeonato continental e na última posição da chave, com apenas um ponto em duas partidas.

O gols foram de Dennis, aos 10 e 38 minutos do primeiro tempo, para o Brugge; e Sergio Ramos, aos 10 do segundo tempo, e Casemiro, aos 39 do segundo tempo. O gol do brasileiro foi após cobrança de falta, ele  aproveitou o cruzamento e empatou a partida.

O Real Madrid segue sem vitórias nesta edição da Liga dos Campeões, já que saiu derrotado na primeira rodada por 3 a 0 pelo Paris Saint-Germain.

Juventus 3 X 0 Bayer Leverkusen

A Juventus venceu o Bayer Leverkusen por 3 a 0, em Turim. Higuaín, Bernardeschi e Cristiano Ronaldo anotaram os gols da partida. Como era esperado, a Juve não teve dificuldades para bater o time alemão. O domínio da Velha Senhora foi completo, sem dar chances para o Bayer esboçar qualquer chance de surpreender. 

Com os resultados, a Juve fica com a primeira posição da chave, com 4 pontos, mesmo número do Atlético de Madrid, segundo colocado pelos critérios de desempate. Lokomotiv, com três, e Bayer, ainda sem pontuar, fecham a classificação.

Manchester City 2 X 0 Dinamo Zagreb

Manchester City recebeu o Dinamo Zagreb, da Croácia, pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões e venceu por 2 a 0, com gols de Sterling e  Phil Foden. Com o resultado, os cityzens ocupam a liderança do grupo C, com seis pontos ganhos. Os croatas, com três, aparecem em segundo lugar.

No próximo domingo, os comandados de Pep Guardiola têm pela frente o Wolverhampton, novamente dentro de casa, pelo Campeonato Inglês. Já o Zagreb, no sábado, recebe o Slaven Koprivnica pelo Campeonato Croata.

Galatasaray 0 X 1 PSG

Ainda sem Neymar, Cavani e com Mbappé por apenas 30 minutos, o Paris Saint-Germain engatou a segunda vitória em dois jogos de Liga dos Campeões. Nesta terça-feira, a equipe de Thomas Tuchel foi a Turquia enfrentar o Galatasaray, fez uma partida segura e contou com um gol solitário de Mauro Icardi para vencer mais uma pelo Grupo A do torneio continental.

Icardi marcou seu primeiro gol com a camisa do clube. Com o resultado, o Paris Saint-Germain mantém os 100% de aproveitamento, vai aos seis pontos e dispara na liderança do Grupo A.

Outros resultados

Atalanta 1 x 2 Shakhtar

Estrela Vermelha 3 x 1 Oympiakos

Lok. Moscow 0 x 2 Atl. Madrid

Você também pode gostar: