Ceará e Fortaleza têm juntos nove jogadores pendurados para esta rodada do Brasileirão

Alvinegro tem cinco jogadores com dois cartões, enquanto o Leão conta com quatro

16:37 | Set. 06, 2019

Osvaldo e Lima disputam Série A por Fortaleza e Ceará (foto: Foto: Júlio Caesar/O POVO)

Neste fim de semana, Ceará e Fortaleza jogam pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro contra Corinthians e Fluminense, respectivamente. E para esses jogos, um total de nove jogadores terão de estar atentos caso entrem em campo pelos seus times, visto que esses têm dois cartões amarelos e o terceiro ocasionaria na suspensão automática.

No lado do Vovô, que joga às 11 horas deste sábado, 7, os atletas são: Diogo Silva, Valdo, Samuel Xavier, Leandro Carvalho e Cristovam. Desses, apenas os dois últimos não devem começar jogando contra o Corinthians, mas são opção para o decorrer do embate. Outro atleta que está pendurado é o zagueiro Luiz Otávio, mas ele não viajou e está fora de combate por três semanas com lesão na coxa esquerda.

Já pelo Fortaleza, quatro jogadores correm risco de não jogarem a partida contra o Bahia pela última rodada do primeiro turno. São eles: Felipe Alves, Juan Quintero, Wellington Paulista e André Luis. Desses, apenas o último não é cotado para iniciar a partida contra o Fluminense, uma vez que Osvaldo, Romarinho, Edinho e Felipe Pires têm melhores chances de atuarem nas pontas.

Portanto, são nove jogadores que podem não jogar contra Botafogo, no caso do Ceará, ou Bahia, em relação ao Fortaleza. Atletas para o torcedor ficar de olho com o cartão amarelo.

VEJA TAMBÉM: FUTCAST #70 - Derley e o dia que enfrentou Messi: "não sabia se jogava ou ficava olhando para os caras"

Listen to "#70 - Derley e o dia que enfrentou Messi: "não sabia se jogava ou ficava olhando para os caras"" on Spreaker.

 

NA PRANCHETA #68 - ONDE O CEARÁ VEM PECANDO NESSA SÉRIE A?