Luís Fernando elogia trabalho de Marcelo Veiga e prevê jogo difícil contra o Ceará

Tubarão da Barra enfrenta Alvinegro neste domingo, 1°, pela Taça Fares Lopes

20:01 | Ago. 30, 2019

Ferroviário defende título da competição após ser campeão em 2018 (foto: Divulgação/Ferroviário AC)

No penúltimo dia de preparação antes do duelo contra o Ceará, que acontece neste domingo, 1°, às 15h30min, pela Taça Fares Lopes, o Ferroviário executou mais um treinamento, desta vez em campo reduzido. O zagueiro Luís Fernando ressaltou o apoio do técnico Marcelo Veiga e conversou sobre a indefinição de local da partida.

Apesar de considerando um jogo difícil diante do Alvinegro, o defensor coral frisa a importância do título para tentar fazer um bom jogo. “Tivemos uma boa estreia, conseguimos um resultado positivo e domingo temos uma grande pedreira, que é a equipe do Ceará, mas a gente teve uma boa semana de treino. Aproveitamos bastante para conseguirmos fazer um bom jogo na próxima partida, que é muito importante para a competição, até porque defendemos o título.”, disse.

Sobre a pressão por bons resultados, Luís Fernando alega que o elenco tem contado com o apoio do técnico Marcelo Veiga para manter a positividade. “Viemos de uma desclassificação muito ruim, mas o Veiga nos pediu calma, para mostrarmos nosso futebol, assim como os meninos da base. Pediu que tivéssemos um pouco mais de postura e paciência. Sabemos o quão difícil é a Fares Lopes, mas vamos absorver essas palavras para domingo fazermos um bom jogo e dá sequência ao nosso trabalho.”, afirmou.

Sem alvará da Prefeitura de Fortaleza, o Ferroviário, que gostaria de jogar no Elzir Cabral, terá que disputar a partida no Presidente Vargas. O assunto, porém, não incomoda o zagueiro. “Na série D jogamos em campos ruins, como do Pacajus, mas temos treinado no nosso campo. Para mim, tanto faz jogar no PV ou aqui no Elzir Cabral, o importante é que a gente consiga fazer um bom jogo e sairmos com os três pontos que são muito importantes.”, finalizou.