Filipe Luis e Fernandinho sob observação médica, Richarlison se recupera

Jogadores causam preocupação para a continuação da Copa América

17:33 | Jun. 29, 2019

Fernandinho ficou de fora do último jogo da Seleção, diante do Paraguai, nas quartas de final da competição, na última quinta-feira, 27(foto: Lucas Figueiredo/CBF)>

O lateral-esquerdo Filipe Luís e o volante Fernandinho ainda estão sob observação médica por lesões, a três dias do duelo das semifinais da Copa América entre Brasil a Argentina, enquanto o atacante Richarlison se recupera de caxumba.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou em comunicado que tanto Filipe Luís como Fernandinho passaram por exames médicos neste sábado em Belo Horizonte, onde a Seleção se encontra desde sexta-feira.

No caso do lateral do Atlético de Madrid, não foi constatada uma lesão na perna direita, mas o jogador ainda se queixa de dores na região e será submetido a fisioterapia.

Filipe Luís não participará dos trabalhos em campo deste sábado na Cidade do Galo, CT do Atlético Mineiro.

Fernandinho ainda sente dores no joelho direito, após sofrer uma torção durante a partida contra a Venezuela, ainda pela fase de grupos da Copa América.

Já Richarlison deve se juntar ao elenco na segunda-feira em Belo Horizonte. O atacante do Everton segue em Porto Alegre, onde ficou isolado devido a uma caxumba.

Brasil e Argentina duelam na terça-feira às 21h30 no Mineirão e o vencedor do duelo jogará a final da Copa América-2019.