Valdeci tem contrato renovado e será emprestado ao futebol paraguaio pelo Ferroviário

Valdeci é oriundo das categorias de base do clube coral

11:37 | Jun. 10, 2019

Valdeci teve seu contrato renovado até 2021 (foto: Xandy Rodrigues/Divulgação)>

No último domingo, 9, o Ferroviario informou que está acertando o empréstimo do atacante Valdeci para o Club Sportivo Luqueño, time da primeira divisão do Paraguai. Mas antes de seguir para o seu novo desafio, o atleta teve seu vinculo estendido com o Ferrão até o fim de 2021. Valdeci é oriundo das categorias de base do clube coral.

Durante o informe, o clube informou o motivo da ausência do meia Esquerdinha. Como se trata de uma transferência internacional, é necessário aguardar abrir a janela internacional de transferências, para regularizar a situação do jogador. A janela abre no dia primeiro de julho, portanto até lá, o meia segue apenas treinando com os demais companheiros.

Para defender a liderança do grupo A da Série C por mais uma rodada, o Ferroviário entra em campo hoje, às 20 horas, para duelo contra o Treze-PB, na Arena Castelão. O estádio recebe o jogo após a Secretaria do Esporte e Juventude do Estado revogar veto que tirava o jogo do Castelão, impasse que havia deixado a partida sem palco.