Em primeira entrevista, modelo reafirma versão de estupro de Neymar

Segundo ela, a viagem a Paris e as despesas de hospedagem foram pagas pelo jogador, com o qual admitiu ter intenção de manter uma relação sexual.

21:06 | Jun. 05, 2019

Imagem da modelo durante a entrevista ao SBT(foto: Reprodução)>

Em entrevista ao SBT nesta quarta-feira, Najila Mendes de Souza, a mulher que acusa Neymar de estupro, confirmou sua versão do caso. Segundo ela, a viagem a Paris e as despesas de hospedagem foram pagas pelo jogador, com o qual admitiu ter intenção de manter uma relação sexual. Quando encontrou o atleta no hotel onde estava hospedada, Neymar passou a se portar de uma forma agressiva e a desrespeitou, culminando no ato de estupro.

Confira aqui os principais trechos da entrevista:

“A gente conversou, eu conversei com ele como uma pessoa comum. Eu queria, era (com) intuito sexual, era um desejo meu. Acho que ficou até claro pra ele isso. Ele perguntou quando eu poderia ir e eu disse: ‘no momento eu não posso, por questões financeiras’. Também por questão da minha agenda, meu trabalho, enfim. Daí ele sugeriu: ‘eu posso resolver isso”. Aí eu fui com a passagem, dele”, afirmou a mulher, antes de contar com maiores detalhes como foi sua chegada a Paris.

“Eu vou para o hotel, ele me manda mensagem falando que ia para uma festa, mas que ia passar no hotel antes para me dar um beijo, para me cumprimentar antes de ir nessa festa. Eu tinha um desejo de ficar com Neymar. Quando eu chego lá, estava tudo bem, tudo legal as mensagens, eu ia conseguir”, contou.