Tiago ressalta aprendizados pós derrota e quer Furacão buscando vitória

O Atlético Paranaense finalizou a sua preparação para o confronto contra o Atlético Mineiro, na próxima segunda-feira, no estádio Independência, em Belo Horizonte (MG). Apesar da derrota na última rodada, diante do Palmeiras, que significou o encerramento de uma sequência de nove jogos sem perder, o comandante Tiago Nunes fez questão de ressaltar o bom momento vivido [?]

15:45 | Set. 09, 2018

O Atlético Paranaense finalizou a sua preparação para o confronto contra o Atlético Mineiro, na próxima segunda-feira, no estádio Independência, em Belo Horizonte (MG). Apesar da derrota na última rodada, diante do Palmeiras, que significou o encerramento de uma sequência de nove jogos sem perder, o comandante Tiago Nunes fez questão de ressaltar o bom momento vivido pela equipe.

?A equipe chegou a ser a última colocada e estamos em uma posição mais confortável. A própria derrota nos traz ensinamentos?, afirmou. ?Temos que ter a capacidade de absorver as informações e o que podemos melhorar para colocar em prática. É mais uma oportunidade de mostrar um bom futebol e tentar vencer?, declarou.

Além de ressaltar o seu bom trabalho a frente do Furacão, o treinador fez questão de enaltecer também a equipe do Atlético Mineiro, principalmente o forte poderio ofensivo.

?É a equipe de melhor ataque da competição, que tem muita posse de bola e jogadores de muita qualidade?, avaliou o profissional do Rubro-Negro. ?É uma equipe muito forte dentro de casa, mas podemos explorar algumas situações para tentar vencer?, concluiu.

Atlético-PR encara o Atlético Mineiro nesta segunda-feira, em partida marcada para às 20h (de Brasília), no estádio Independência. O Furacão aparece na 13ª colocação com 27 pontos conquistados, enquanto o rival é o sexto colocado com 38.

Gazeta Esportiva